7 de março de 2010
Porque o depois também vai passar
É, o meu desejo talvez não seja insano. Ele só não tem companhia. E como se pode sonhar sozinho? Passa tudo logo, vida. Demora só mais um pouquinho. Deixa tudo lindo, para que depois eu me lembre, eu conte e tudo fique perfeito aqui dentro. Para que depois eu não me arrependa muito das coisas que eu não fiz. Para que depois eu dê risada das nossas piadas, eu me lembre do tom daquelas vozes e não me esqueça dos nossas brincadeiras. Porque eu sei que um dia tudo isso vai fazer falta e nós vamos fantasiar o passado. Mas eu só peço um favor, deixa eu lembrar que o que importa é o aqui e o agora, é exatamente esse instante que você toca de leve na minha mão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
você é linda,bixete.
Sabe, Mari, a minha memória é generosa comigo, pois minhas lembranças tem sempre a tendência de serem belas...Seria bom se fosse assim com todo mundo né?
Você tem toda razão, tudo passa depressa...E eu espero que dentro de mim, e dentro de você também, as coisas permaneçam sempre bonitas. E despertem apenas saudades. Nunca arrependimentos...
De fato, muito mais que uma menia bobinha (: HASUEHUASEA
Postar um comentário