26 de novembro de 2013

Maciez

O seu sorriso é muito bonito! Você já deve ter ouvido isso muitas vezes, e a maioria delas com certeza foi de algum cara que estava afim de você. Em geral, eles não têm muita criatividade, comigo também é assim. Mas o seu sorriso é muito bonito mesmo. Sem segundas intenções. Eu juro. Mesmo porque você é inteligente demais para um cantada frouxa dessa.
O seu olhar subjetivo, suas mãos em mim, sua paciência e delicadeza, foi tudo muito bom. De uma maneira estranha eu não lembro que roupa você estava vestindo, nem os detalhes do seu corpo. Talvez a vodka tenha ajudado, encurtado caminhos. Eu só lembro dos seus olhos e do seu sorriso e do seu aniversário em 29 de dezembro. Você falou alguma coisa sobre signos. Eu disse que não entendia disso. Você disse que eu conseguia o que eu queria. Naquele instante eu pensei que só queria você.
Foi tudo diferente e macio.Você sumia, aparecia, eu sumia, você vinha atrás de mim, eu ia atrás de você. Dei um beijo de despedida, dois, três. E depois voltava, reclamava que minhas amigas não paravam de dançar e eu não podia ir embora. Você me perguntava se eu já estava bem. Sim. Não sei quanto tempo durou isso. Pode ter sido vinte minutos ou três horas. Como deve ser feito com as lembranças, retirei com todo o cuidado a noção de tempo, guardei na memória, editei nas palavras pra deixar mais bonito. Desculpa pela minha falta de jeito, pela minha primeira vez e pelos comentários ao redor. E depois de tudo eu não quero (preciso) rever, quero apenas lembrar.

Nenhum comentário: