2 de setembro de 2012

É só questão de ser

Eu chamo de amor e você insiste em não chamar. Eu não sei se consigo viver sem você. Deitar toda noite e desfazer a sua imagem formada na minha cabeça. Eu espero pelos seus sorrisos, que eles sejam fáceis, alegres, inteiros e (se não for pedir demais) um pouco meus. O nosso destino há de ser bonito, quer juntos ou separados. Essa minha mania de querer controlar tudo me sufoca. Queria estar mais leve para compreender quando você se for ou te receber se quiser voltar. Vale lembrar que já não somos nós a fazer da vida um sonho, ela já é por sim mesma. Cabe a nós colorir, lápis de cor, chega pra ver se nossas corem combinam. Talvez falte um pouco mais de felicidade em tudo na minha e na sua vida. Mais amizade, mas viver o que temos para hoje, entende? Às vezes penso que estamos nos privando de não sei bem o quê, não nos entendo. Tantas reservas não há de ser bom. Apesar de tudo, de sempre, dessa nossa falta de jeito, de sentimento, de tantas oportunidades largadas, apesar do medo, do meu desespero, apesar de você e de mim, de todo o resto do mundo, eu amo você. 

'Chorar, sorrir também e depois dançar na chuva quando a chuva vem.'

Nenhum comentário: