10 de setembro de 2010

Cansada de cansar

"Eu não quero acordar.
Eu não quero entender.
Eu não quero escrever sobre amor pra você.
Eu não quero cantar tudo belo que há.
O romântico em mim não quer mais trabalhar."

De repente tudo ainda está de cabeça para baixo, porque nem sequer se desvirou. Você não voltou como eu sonhei tantas vezes, você levou embora tudo. Eu estou aqui sozinha, sem ninguém do outro lado do telefone. De vez em quando todo mundo precisa de alguém, e sabe, eu estou ficando louca. Porque é preciso às vezes lembrar que a solidão não é boa. Ela é cruel. Não, não é sua culpa. Nem de ninguém. Ou talvez seja sim minha. Seja culpa dessa minha mania de ter que olhar para as mesmas pessoas, de me importar tanto, de esperar demais o que nunca foi. Eu não quero ficar louca me lembrando de coisas que nunca aconteceram, por mais que eu goste do Chapeleiro. Por mais que um dia eu quis tanto ter essa minha confiança de andar sozinha, com as mãos soltas ao lado do corpo. Eu me cansei de falar sozinha e não ligar se um lado do meu fone não funciona. Sabe, eu acho que me cansei de parecer não me importar e, por dentro, sangrar as mesmas feridas.

3 comentários:

Vanessa Abe disse...

As vezes fico esperando ansiosa por um novo post no seu blog...E essa espera vale a pena todas as vezes...pq seus textos vem cada vez mais sinceros e tocam cada vez mais meu coração!

Brenda Torquato disse...

É. Eu estava desse jeito também, mas não soube colocar em palavras. Gostei muito. Mesmo, mesmo.

ps: Tava com saudade já desse seu jeito 'mariana' de escrever. :}

Eu mesma disse...

Sabe, acho que precisamos por o mundo pra girar, mesmo com tudo de cabeça pra baixo.Assim parado, ninguém sai do lugar :]