18 de fevereiro de 2010

Eu não sei mais quase nada sobre o que você está ou não fazendo. Não sei mais quais são seus planos e seus medos. Não sei qual o livro que você está lendo ou as bandas que você está ouvindo. Ei, eu não estou mais te reconhecendo.
Eu não gosto das suas novas amigas. Eu não gosto do jeito que você não liga mais pra mim. Na verdade, agora, depois desse tempo todo, eu me acostumei a gostar bem mais de você do que você de mim. E eu queria sim te contar todas as coisas de novo, poder te abraçar e sentir o teu cheiro. Eu queria abrir meu celular quando chega mensagem e ver teu nome lá, como era sempre. Eu queria ler tuas histórias e te falar pessoalmente como você é boa. Eu queria ouvir tudo o que você quisesse contar. Eu queria te dizer só com o meu sorriso que não importa o quanto somos diferentes, eu amo você. Eu queria sentar no chão ao teu lado nos dias ruins e segurar tua mão. Eu queria o teu cabelo comprido de novo.
Talvez nada pode mais mudar, voltar ou ser do jeito (egoísta) que eu quero. E eu acho que não preciso me preocupar tanto, você sempre dá um jeito de tentar ser feliz.

2 comentários:

v disse...

... mari.

C disse...

Se for pra mim, veja bem, não é assim. Eu acredito, meu amor, que todas as coisas podem continuar sendo como foram, porque elas só mudam se a gente permitir ou quiser. Obrigada por dizer porque agora eu vou me esforçar pra te ligar mais, pra dar mais notícias e saber mais notícias. Eu tou super perdida com os mundos novos que eu estou conhecendo, mas eu NÃO VOU DEIXAR o meu mundo velho se afastar de mim. Só porque as coisas mudam, não significa que elas nunca foram assim antes, como diria a Regina sábia. A minha mão é sempre sua pra você apertar, bixete, eu sou sua veterana pra sempre, mesmo que eu não deixe o meu cabelo crescer mais. Pode ser egoísta sim, eu sou SUA veterana e o meu jeito de ser feliz não pode mais ser sem você, mesmo que eu suma às vezes, mesmo que eu demore pra perceber que eu demorei pra voltar. De qualquer maneira, se você se preocupar, meu telefone tá sempre com sinal pra você ligar, a minha casa em São Paulo vai ter uma plaquinho com um M riscado, quem sabe assim você não tenha mais vontade ainda de entrar lá... A gente já não deixou isso acontecer uma vez e eu sei que a gente consegue de novo. Você vai ficar comigo porque eu te amo diversos litros. Mesmo longe, mesmo de qualquer jeito, existem coisas que não acabam. Não me deixe pra fora. O que precisar de mim, eu estarei pra você, é só dizer, caso eu não perceba, ok? Mais uma vez - obrigada e eu amo você, linda ♥