30 de setembro de 2013

Minha querida,

Queria que mais pessoas no mundo fossem parecidas com você. E tivessem essa bondade no coração. Todas as vezes que surge algum assunto em relação a irmãos, eu me sinto muito feliz em ter você. Eu não consigo pensar na minha vida com a tua ausência. Porque no fim e sob qualquer circunstancia somos nós duas que vamos permanecer. Eu tenho certeza. Desde que eu nasci eu tive que dividir com você a primeira pessoa que aprendemos a amar. O amor dela é fácil. Já o nosso nem sempre. E foi por meio dela que também decidi te amar. E, hoje, por você eu sou capaz de tudo. Somos muito diferentes, mas pra nossa cumplicidade não importa muito o nosso gosto musical, nossas paixões, nossos estilos, nossos cabelos, nossas profissões, o que importa é só o amor. Eu conheço muitos irmãos que não se dão bem, não são amigos, não saem juntos, não brincam, não conversam, não ficam felizes pela felicidade do outro e eu não consigo entender, Fefa. Porque pra mim é tão natural que você faça parte de mim. Minha querida, queria que o mundo tivesse mais amores como o nosso.

"Acho que você não gostaria desse frio... Quantos cobertores você ia pedir! Eu daria todos." - Clarice Lispector em Minhas Queridas (correspondências dela para suas irmãs, Elisa e Tânia)

Nenhum comentário: