25 de agosto de 2013

Por excelência

Você é a rosa cor-de-rosa. Porque você é toda pura, toda amor e carinho. Talvez você tenha abrido mão de muitas coisas ao longo de todos esse anos. Talvez você tenha abandonado muitos sonhos e permanecido muitas noites sem dormir. Mas todas as vezes que eu te vejo de manhã vindo me acordar com um sorriso, mesmo que caindo de sono e mesmo eu não querendo levantar, eu vejo o amor. E nesse seu aniversário, eu te desejo que você possa sentir tanto amor quanto você passa pra gente, que nunca ninguém machuque o seu coração bondoso. Você é a pessoa mais linda do mundo e eu só consigo te agradecer por ser minha mãe e a pessoa que eu mais amo na vida.
"E, finalmente, que se tire cor-de-rosa, talvez por ser tão recatada na sua palidez e por ser a rosa por excelência." CL

Nenhum comentário: