6 de fevereiro de 2013

'Um cartão postal, um aval dizendo assim'

Eu briguei com ele. Falei até daquela vez que ele estava meio bêbado e sorria demais pra uma das minhas amigas. É claro que ele nem lembrava disso. Falei de todas as vezes que eu ia dormir triste e também de quando eu ficava ouvindo sua risada e me sentia a menina mais feliz do mundo. Fiz inúmeras perguntas, ele não respondeu quase nenhuma. Mas estava ali ao meu lado e às vezes pegava na minha mão, como se aquilo bastasse. Como se eu não precisasse de nenhuma explicação e ele estar ali ao meu lado fosse o suficiente. E era. Eu me acostumo com o seu silêncio. Depois de um tempo já estamos abraçados novamente, eu já estou sorrindo e ele me dando beijinhos. Nunca damos nome para essa nossa relação. Eu só tenho certeza que o amo e de resto não sei mais nada.
'Não, não é o fim, dure o tempo que você gostar de mim
Entre o não e o sim, só me deixe quando
O lado bom for menor do que o ruim'

Nenhum comentário: