5 de janeiro de 2013

Urgência

Cada vez que eu penso em você eu sinto urgência em lhe escrever. Queria escrever uma oração pedindo para Deus cuidar de você e do seu coraçãozinho. Eu ia pedir para que nesse ano as surpresas da vida só lhe fizessem sorrir. Mas eu sei que você já chorou e ainda vai chorar muito. Eu sei o quanto você está assustada com todas essas mudanças, eu sei do seu medo de fracassar, de não dar certo, de perder pessoas. Mas agora você não está mais sozinha. Eu queria também te abraçar de uma maneira que você entendesse o quanto eu te amo. Queria te fazer se sentir melhor e acreditar quando eu disser que tudo vai ficar bem, porque vai ficar mesmo, eu tenho certeza disso. Talvez minha certeza não seja grande coisa, mas é só você pensar: não há como dar errado. Eu estou tão feliz e sinto tanta urgência em lhe proteger.

Nenhum comentário: