8 de dezembro de 2011

Little child

Você não vê que você é a criança? Você não vê que quem acredita e sonha demais é você? Eu queria que as coisas fossem mais simples. Você podia gostar de mim, eu podia gostar de você e poderíamos viver sob a luz da segurança. Ando meio cansada das brigas, das discussões, das conversas sérias sem importância. Falta mais carinho, risadas e bobeiras. Estou sentindo falta mesmo de alguém para passear de mãos dadas. E só consigo pensar em você. Mas te vejo olhando para todos os lados, envolvido com outras pessoas. Parece que eu sou um lugar de passagem, você vem, fica um pouco, escuta o que quer e vai embora, vai cuidar de outras pessoas, vai viver sua vida. Porque você não se demora? Aquieta seu coração, menino, senta aqui do meu lado e eu te explico o que está acontecendo. Eu te explico fácil, como para uma criança. Apesar de achar você um homem maduro. E daqui a pouco você vai pra longe também, e quem sabe não volta com a cabeça no lugar, com os mesmo sonhos no coração, com os olhos um pouco mais brilhantes. Eu gosto tanto de quem você é!

Nenhum comentário: