25 de março de 2011

Mudanças

Como pode alguém ser metade feliz? As canções nos dizem que ou você ama ou é o que faz sofrer. E não tem como ser as duas coisas, ou nenhuma? As histórias nos dizem que ou você é o bonzinho ou o vilão. Mas existe alguém inteiramente incorreto?
Eu posso sorrir ao pensar nas batidas do meu coração, no meu tesouro guardado, no amor que é maior que tudo. Mas todos os dias antes de dormir, o meu peito se aperta e, quando eu não consigo mais suportar essa dor, meus olhos choram. Eu só consigo pensar na metade da minha vida que agora me entristece. Está cedo demais para eu saber se as mudanças que eu escolhi realmente valem o meu esforço. E se eu não persistir eu nunca vou saber. E qual é o tempo real que eu tenho que esperar, quando é que vai vir uma resposta se eu estou indo pelo caminho certo? Se eu desistir, eu vou estar voltando para trás com o meu futuro debaixo do braço?
Quando as coisas vão bem, elas nos fazem felizes desde o primeiro instante...

3 comentários:

Brenda Torquato disse...

"Quando as coisas vão bem, elas nos fazem felizes desde o primeiro instante..."
Nem sempre, Mari. Nem sempre. ;D

{Alëska} disse...

Estou deixando um selo para vc. Passa no meu blog e pega! (está no dia 26/03)

bjoo

Vanessa Abe disse...

Mari...
choro todas as vezes que passo pelo seu blog, pq a cada nova postagem eu percebo mais que você lê minha alma...Sinto exatamente isso ai q vc descreveu.
Hoje eu qeria mto poder te abraçar...A vida não anda boa por aqui...